Apresentação

Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

LIGAÇÕES RECONFORTANTES III


                        Ilustração: Internet


- Alô, com quem falo?
- Com quem deseja falar?
- Com o responsável, ou a responsável pela linha. Ele está?
- Sou eu, pode falar. O que deseja?
- Olá, como vai, tudo bem? É um prazer falar com a senhora. Aqui é do Auxílio Funeral. Tudo para o seu conforto!
- Auxílio Funeral, é? Meu conforto? Mas que beleza!...
- Sim, Auxílio Funeral, a seu dispor. A senhora tem um minutinho?
- Bom, eu desejo ter bem mais que minutinhos; desejo ter horas, semanas meses e longos anos de vida ainda.
- A senhora não entendeu. Minutinhos para uma conversa. Aqui é o Auxílio Fun...
- Já estão ajudando a gente a morrer com conforto, é? A senhora quer abreviar o meu tempo de vida?
- Não, minha senhora. Na hora da dor pela morte de um ente querido!... Facilitamos a sua vida.
- Não facilitam a morte não? Não é Auxílio Funeral o nome da clínica?
- Vou explicar com calma. Nós assumimos a dor, o desconforto da perda, entende? Auxiliamos na hora da morte.
- Ah, entendi! É uma clínica de Eutanásia.
- A senhora não entendeu!...
- Entendi sim, morte com auxílio e conforto é coisa de eutanásia. Faz o seguinte: pode me ligar lá pelas vésperas das eleições, no final do ano; conforme for eu vou precisar dos serviços da sua clínica. Por enquanto ainda está dando pra levar, ainda mais depois de ontem, com os 3X0. Tive uma boa melhora; não precisei nem dos meus remédios de pressão, pânico, depressão, ansiedade... Vou anotar aqui o seu telefone. Se eu precisar de Auxílio Funeral eu ligo para você, combinado?
- Mas, senhora, entendeu tudo errado.
- Até logo, passe bem e boa morte, ops, boa sorte.

Autora: Valéria Áureo

Nenhum comentário:

Postar um comentário